Grand Theft Auto Wiki
Advertisement
Grand Theft Auto Wiki

O Ranger Policial e usado pelo Departamento De Xerife Do Gta San Andreas para patrulhar e prender criminosos no interior.

Design

O Ranger Policial tem duas cores, preto e branco, uma barra de luz , uma antena de rádio, alem da sirene de carro policial, um emblema da policia Estadual de San Andreas nas portas e o nome escrito "POLICE" na frente, na traseira e nas laterais do veiculo além das três antenas de rádio no teto do veiculo.

Desempenho 

E uma versão muito mais rápida que sua versão civil, além de ser um veiculo "OFF-ROAD, já que no interior existem locais de difícil terreno.

Resistência 

Possui boa resistencia a tiros e colisões, apesar do veiculo não ser blindado nem seus pneus serem blindados.

Localizações

Aparece em todo o interior de San Andreas, patrulhando ou após o jogador atingir um nível de procurado no interior de San Andreas.  Também aparece na garagem da Delegacia de Dillimore e na Delegacia de El Quebrados.

Curiosidades 

  • E o unico veiculo usado pelo Departamento De Xerife.
  • Estranhamente seu farol direito não acende completamente não se sabe se e um erro ou uma mudança de design feita pela Rockstar. 
  • Quando o veiculo esta perto de ser destruido a fumaça sai de dentro do veiculo ao inves de sair pelo motor.
  • As vezes pode aparecer uma versão do Ranger sem o emblema da policia Estadual de San Andreas em uma das portas.
Advertisement