FANDOM

PumpActionShotgun-GTA3

A Pump Action Shotgun do GTA III.

A Pump Action Shotgun é uma escopeta que aparece em Grand Theft Auto III,Grand Theft Auto: Vice City,Grand Theft Auto Advance,Grand Theft Auto: San Andreas,Grand Theft Auto: Liberty City Stories,Grand Theft Auto: Vice City Stories e Grand Theft Auto IV.

Descrição

Muito potente,essa escopeta pode derrubar inimigos com um único tiro (Somente de perto).E tambem quando você for atirar de perto nos caras do exército ele não morre com 1 tiro só, tem que atirar mais de duas vezes pois eles usam um colete aprova de balas.As vantagens,são que podem ser encontradas todas as vezes que o jogador entrar em um veículo policial,logo que sair,possui-rá uma Pump Action Shotgun.Do Grand Theft Auto III até o Grand Theft Auto: San Andreas,o jogador não pode correr(apartir do Grand Theft Auto: Liberty City Stories,o jogador pode-rá correr).No GTA III,com apenas 1 ou 2 tiros um veículo irá ser destruido.

Seu hud no GTA Advance é similar ao do GTA III.

Onde encontrar

GTA III

GTA Vice City

  • Dísponivel para compra na Ammu-Nation após o jogador terminar a missão Mall Shootout
  • No topo de um estacionamento de Ocean Beach.
  • Pode ser encontrado perto de um banco em Ocean Beach

GTA San Andreas

  • Em frente de uma casa em Fort Carson
  • Se o jogador tirar as 50 fotos em San Fierro,a escopeta irá aparecer ao lado da Doherty Garage
  • Pode ser encontrada Na Delegacia de Los Santos

GTA Liberty City Stories

GTA Vice City Stories

  • Dísponivel para compra na Ammu-Nation por $1,000.Caso o jogador complete a missão secundária "Phil's Shooting range" o preço será abaixado para $750.

GTA IV

  • O jogador pode-rá comprar a escopeta nas lojas de armas por $1200.Balas adicionais irão custar $100.

Imagens

Modelos

HUD