FANDOM

O Albany Primo é um sedan da série Grand Theft Auto que aparece em Grand Theft Auto: San Andreas, Grand Theft Auto IV, e Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online.

Design

Universo 3D

Em Grand Theft Auto: San Andreas, o Primo é um dos melhores sedans disponíveis no jogo, embora seu design seja menos notável e portanto, pareça mais genérico no tráfego. É baseado na quarta geração do Toyota Carina, na terceira geração Toyota Cressida, no Toyota Camry 1986-1990.

Universo HD

Grand Theft Auto IV

1000px-Primo-GTA4-front

O Primo no GTA IV.

Em Grand Theft Auto IV, o Primo mantém o seu design sedan de quatro portas, semelhante ao Cadillac Seville 1992-1997 com a grade, faróis dianteiros e luzes traseiras do Cadillac Allante 1987-1993.

Grand Theft Auto V

Em Grand Theft Auto V, o Primo mantém esse design, mas com alguns ajustes no interior e na janela traseira. Agora, apresenta extensas opções em Los Santos Customs.

O Primo compartilha o mesmo design de aro com o Seminole.

Variante

Primo Personalizado

Grand Theft Auto Online
PrimoCustom-GTAO-front

O Primo Personalizado em Grand Theft Auto Online.

Descrição

O Primo Personalizado é uma variante personalizada do Primo, que apresenta modificações altamente avançadas e hidráulica ativada, não presente no Primo padrão.

Performance

O Primo é um dos veículos mais confiáveis ​​no jogo, possuindo boa movimentação como resultado de seu menor peso, aceleração justa e uma velocidade decente de topo. Por isso, é uma escolha ideal para fazer uma unidade contra gangues inimigas. Embora relativamente aceitável em condições normais de condução, a largura do eixo do Primo pode tornar o carro menos estável em condições irregulares. Ele ostenta um motor V6 de 3,0 litros com uma grande potência de 260 HP ou um 2.5 litros de 4 cilindros com 200 HP. Ele tem um pequeno sistema de transmissão é RWD para 3,0 litros e FWD para o 2,5 litros. Ele é capaz de uma velocidade máxima de 130 mph para versões V6 e 126 mph em 4 versões do cilindro.

O Primo pode ser encontrado principalmente em qualquer lugar do Estado de San Andreas.

Modificações

  • Cores (exterior)
  • Vents (uma variedade)
  • Escapamentos (quatro variedades)
  • Nitro (todos)
  • Spoilers (três variedades)
  • Rodas (10 variedades)
  • Som
  • Hidráulica
  • Para-Choques

Segurança

Ele vem com um sistema ABS. Em colisões frontais, é normalmente pior ao danificar o eixo da frente em relação a uma colisão traseira, que é menos provável de danificar o eixo traseiro. Colisões laterais do eixo são as mais seguras de todo, ainda que possa causar mais danos. O veículo não é susceptível de tombar quando está mais perto do chão e quando o peso médio carregado em cerca de £ 4.200. O carro também é improvável a pegar fogo ou explodir em caso de acidente. Apesar de causar danos um pouco mais quando tiro nele como em comparação com armas brancas, ainda é difícil para o carro para ser destruído. Demora cerca de 5 minutos para ajustar o veículo em chamas.

Performance

Primo badges

Adesivos do Primo.

Em GTA IV, o Primo é mais provável alimentado por um V8 de 4.6L (na vida real seria o Northstar LD8), o que lhe confere uma velocidade máxima de 187 mph satisfatória. (300 kmh). A aceleração do Primo e manuseio também são pobres e unsporty e sofre de um problema semelhante ao Emperor(carro)em que os balanços traseiros freneticamente em curvas fechadas - mas ainda pior, o carro sente fortemente plantado no chão, pois, se o giro é feito sem problemas, o Primo vai fazer uma volta muito grande, as soluções possíveis são apenas para começar a deriva metros antes de onde o turno desejado é ou a abrandar. Este carro é, portanto, muito desfavorável para a condução a altas velocidades, levando este veículo a ser mais adequado para missões onde um veículo de fuga não é necessária, para um amigo atirar e de condução da cidade. Devido à sua construção robusta, o Primo é capaz de levar alguns golpes frontais diretos sem parar ou explodir.

Variantes

GTA IV

Há dois estilos diferentes do Primo. Há um sedan meio de estrada padrão, e há também uma com um especial com um emblema "Supercharged V8" no capô. O Primo supercharged é reduzido com efeito de solo adicionados e um spoiler. Ele sempre vem em marrom, e é o veículo de escolha dos membros dos Spanish Lords. Apesar do emblema "Supercharged V8", ele tem o mesmo desempenho que o Primo regular, e soa exatamente como o Primo regular, o que nos leva a crer que os efeitos são puramente na carroceria. O V8 Supercharged Primo geralmente pode ser encontrado conduzido e em torno de território dos Spanish Lords, incluindo Cerveza Heights, South Bohan, East Holland e o sul de Alderney City. Se esta variante realmente tinha melhorado o desempenho, o motor seria mais provável ser baseado na vida real Northstar Supercharged LC3 . Embora não seja uma variante real, o Primo padrão preto também pode ser encontrado com os mesmos acabamentos dourados como os da variante V8 Supercharged, o esquema de cores só para Primos padrão para incorporar as guarnições de ouro.

GTA Online

Na versão do universo HD, este carro também pode ser personalizado na Benny's Original Motor Works. Após o upgrade, ele é renomeado como Primo Personalizado.

Galeria

Localizações

GTA SA

GTA IV

GTA V

  • Encontra-se no porto de Los Santos;
  • Encontra-se no bairro Davis dirigindo pelos membros dos Balas.

Curiosidades

  • Depois de coletar todos os 30 carros para Stevie , ele concorda em comprar carros de Niko Bellic, com o Primo chegando a US $ 1.800.
  • O Primo era originalmente um carro usado por Gangues.
  • A rádio padrão no Primo é a: Bounce FM no GTA San Andreas; Electro-Choc ou Radio Broker no GTA IV. FlyLo FM ou Soulwax FM no GTA V/Online.
  • O Primo Supercharged V8 pode ser visto nas Drug Wars em The Ballad of Gay Tony com pinturas especiais, não vistas em nenhum outro lugar.

Navegação