FANDOM

O Albany Presidente é um carro esportivo de luxo encontrado no Grand Theft Auto: IV.

Projeto

O Presidente é amplamente baseado na primeira geração do Cadillac CTS , e os faróis são uma reminiscência de uma terceira geração Dodge Ram (Eles também lembram os faróis dos CTS de segunda geração, embora ampliado). Depois de coletar todos os trinta carros para Stevie , ele concorda em comprar carros de Niko Bellic,com o Presidente custando até $ 2.500.

Desempenho

O Presidente de 4,5 motor V10 é acoplado a uma caixa de velocidades velocidade 5 numa configuração RWD. Aceleração é justa, mas, devido ao seu peso, o Presidente tem uma velocidade máxima de 188 mph (302 km/h). O manuseio é justo, mas sofre de leve um perigo devido ao peso frontal do motor pesado. A suspensão é um pouco macia, sendo capaz de absorver todos os buracos na estrada. A frenagem é acima da média, e o ABS é de série é top. Deformação de batidas é surpreendentemente pobre para o veículo, e após uma a duas quedas é conhecida a puxar para um lado. O motor é um pouco resistente e pode sobreviver a impactos poucos antes de falhar.

Variantes

1000px-Presidente-GTA4-Supercharge-front

O variante Supercharge usado pela máfia coreana.

O "sport" variante Supercharged do Presidente impulsionada pela Máfia coreana são baseados no Cadillac CTS-V, a variante tem uma grade dianteira diferente, com um "supercharged" marca, janelas, pintura azul escuro metálico, e um spoiler traseiro. Uma variante da polícia do Presidente, conhecido como o Police Stinger, também está disponível em The Ballad of Gay Tony LCPD, embora o carro só é encontrado no estacionamento de automóveis de algumas delegacias de polícia, e não é realmente usado por policiais na rua. Ela só pode ser encontrado no multiplayer, como o modo livre.

Localizações

Curiosidades

Navegação