FANDOM

A Western Motorcycle Company Police Bike é um veículo usado pela polícia rodoviária de Los Santos em Grand Theft Auto V e Online.

Descrição

A Police Bike possui o nome policia escrito na parte traseira do veiculo, além da numeração, antena de rádio e nas duas luzes menores, na frente do veiculo o farol traseiro também pisca apos ligar a sirene.

Utilização

E usado pela policia rodoviária de Los Santos, em autoestradas. Geralmente pode ser visto próximo a autoestradas, que liga Sandy Shores e Paleto Bay sempre com um policial rodoviário próximo da moto, observando, caso aja uma violação do limite de velocidade ,caso o jogador atinga um nível de procurado o policial rodoviário ira perseguir, e matar o jogador atirando de dentro da moto, mesmo que o jogador só tenha atingido 1 estrela.

Localização

  • Delegacia de Sandy Shores - Estacionado na frente da delegacia
  • Delegacia de Paleto - Raramente aparece nesta localização
  • Delegacia de Los Santos - Aparece com mais frequencia na unica Delegacia acessível do jogo
  • Estacionado em autoestradas sempre próximo a um policial rodoviário.

Velocidade

Essa moto e muito veloz, mesmo tendo uma aparência de moto antiga, atinge altas velocidades em pouco tempo de aceleração. Seus freios são bons porém em altas velocidades pode demorar para frear.

Resistência

Por ser uma moto, e de se imaginar que sua resistência seja baixa, porém está moto é bem resistente a colisões, mas como o motor dela é muito exposto, a moto é facilmente destruída com poucos tiros.

Informações extras

Essa é a única moto policial usada pelo departamento da policia rodoviária de Los Santos.

Navegação