FANDOM

"Eu tive um tempo maravilhoso, Trevor, mas ambos sabemos que eu fiz uma promessa para o meu marido."
―Patricia Madrazo para Trevor Philips

Patricia Madrazo é uma personagem da série Grand Theft Auto, que aparece como coadjuvante em Grand Theft Auto V. Ela é a esposa do chefe da máfia mexicana, Martin Madrazo.

Visão geral

Pouco se sabe sobre Patricia, além de ser casada com Martin Madrazo, que a maltrata e a trai com uma mulher russa chamada Natalia Zverovna. Ela possui 57 anos de idade de acordo com Trevor. Ela usa um rosário em seu pescoço, o que implica que ela é uma católica romana.

Grand Theft Auto V

Patricia é sequestrada por Trevor Philips, para conseguir algum dinheiro de Martin Madrazo. Trevor a leva para seu trailer em Sandy Shores onde ele, Michael e Patricia se escondem. Durante este tempo, Trevor desenvolve sentimentos por ela e admite que a ama.

Patricia nunca tenta escapar enquanto está sendo mantida por lá e passa o tempo fazendo a limpeza do trailer e trabalhando em seu jardim. Eventualmente, Trevor é forçado a levar Patricia de volta para sua casa, para sua decepção. É logo revelado que ele havia gravemente ferido Martin e também ameaçou matá-lo por abusar de Patricia. Ele estava com o coração partido quando ele e Patricia se despediram emocionalmente. Patricia ainda ocasionalmente telefona e manda e-mails a ele mais tarde na história.

Missões

Curiosidades

  • Enquanto Patricia está sendo mantida em cativeiro, Michael repetidamente faz observações sobre síndrome de Estocolmo, que é um fenômeno em que um refém desenvolve sentimentos positivos em relação ao seu sequestrador.
  • Não se sabe se ela descobre sobre a morte de Trevor caso o jogador optar por matá-lo na "Sensatez" durante a missão final.
  • Depois de completar a história principal Trevor pode vestir a roupa de Patricia.
  • Durante o tempo em que ela está no Trailer de Trevor, o trailer é mais organizado. Depois do retorno ao Martin Madrazo, o trailer vai voltar ao normal. 
  • Seu número de telefone é 328-555-0110.  
  • Wei Cheng, em seu telefonema para Trevor durante "Bury the Hatchet", não tem ideia de quem é Patricia - e assume que ela é apenas uma empregada.
  • Ron Jakowski também envia uma mensagem de texto para Trevor em que ele se refere a Patricia como "a dama".
  • O jogador, como Trevor, as vezes pode encontrar Patricia e Michael sentados no sofá no trailer do Trevor e ouvir Patricia e Michael conversar sobre ele.
    • Há uma possível bug durante esse evento quando você encontrá-los, ao beber cerveja, Michael e Patricia deixarão o trailer, se você parar de beber cerveja e fazer o mesmo, Michael e Patricia começam a reaparecer novamente.
  • Trevor e Patricia podem ser encontrados fora do trailer de mãos dadas e demonstrar afeto um pelo outro.
    • Se você mudar para ele enquanto o vê de mãos dadas com a Patricia, ela ira embora e reaparecerá repetidamente.
  • No GTA Online, após concluir certas missões do Martin Madrazo, é possível aparecerem cinemáticas cujo Martin está falando com Patricia no telefone, durante a ligação, aparentemente Patricia pergunta o que ele está fazendo, sendo respondida com ele alegando estar jogando golfe.
  • Possivelmente devido a uma falha, às vezes, quando voltar para o trailer como Trevor ou Michael, Patricia terá se afastado e não estará presente no terreno ou no trailer do Trevor. Nenhum personagem parece se preocupar com isso.

Navegação