Grand Theft Auto Wiki
Advertisement
Grand Theft Auto Wiki

Logo da Panoramic

Panoramic é uma empresa fabricante de produtos eletrônicos que aparece em GTA San Andreas, GTA IV, GTA Chinatown Wars, e em GTA V. É uma paródia da Panasonic.

Descrição

GTA San Andreas

Apesar de nenhum armazém, prédio ou escritório da empresa aparecer

Logo da Panoramic no GTA SA

em GTA San Andreas,a logo da empresa aparece em alguns Stock Cars pelo jogo.

GTA IV

Assim como a Panasonic, a Panoramic é responsável por fabricar eletrônicos em geral, como televisões, celulares, aparelhos de som entre outros. TV's de plasma  e DVD Players da empresa podem ser encontrados em algumas safehouses do GTA IV. Alguns outdoors da Panoramic podem ser vistos por Liberty City, inclusive em Star Junction. Existem algumas menções à empresa na internet in-game também, como uma propaganda de um tablet fabricado pela empresa num site de tecnologia.

A Panoramic possui sua sede em Algonquin, em dois grandes prédios

Outdoor da Panoramic em Star Junction

de escritórios situados no bairro de Hatton Gardens, na esquina da Lorimar Street com a Bismarck Avenue. No alto da fachada dos edifícios pode se ver um grande letreiro azul com o nome da empresa, no térreo existem algumas árvores e bancos.

GTA Chinatown Wars

Em GTA CW, o PDA usado pelo jogador é fabricado pela empresa, assim como os computadores dos carros da polícia e os celulares da Tinkle que no jogo seria uma parceira da Panoramic.

GTA V

No GTA V, assim como no GTA IV, a Panoramic possui vários produtos eletrônicos com sua marca, desde TV's, rádios e stéreos até DVD e CD players.

Galeria

TV de plasma da Panoramic

Sede da Panoramic em Algonquin

Advertisement