FANDOM

Paleto Bay é uma vila a beira da praia Estado de San Andreas que aparece em Grand Theft Auto V.

Descrição

Geografia

Paleto Bay está localizado na Costa Norte exuberante de Blaine CountySan Andreas. Perto do Monte Chilliad, Paleto Bay é a vila natal da fábrica Cluckin' Bell, uma "fábrica" de frango, utilizado para processar partes de frangos para as aldeias, vilas e cidades de San Andreas.

Vegetação

A densa vegetação que cresce ao redor da área é um grande contraste do seco e árido de Sandy Shores. Paleto Bay é uma boa parada de descanso para caminhoneiros devido ao seu grande número de mercadorias e o fato de que a Rota 68 percorre o meio da cidade.

População e Empregabilidade

O extremo sul da cidade é dominada pela presença de uma grande estação de Trem e Fábricas, juntamente com as colinas que levam ao Monte Chiliad. 

O extremo norte da cidade inclui uma pequena península junto com algumas pequenas ilhas. A extremidade oriental do Paleto Bay é mais dedicada ao trabalho duro. Um ferro-velho, uma garagem e uma pequena fazenda podem ser encontrados. Há também um posto de gasolina o RON.

Inspiração

A localização costeira de Paleto Bay com a Great Ocean Highway que a atravessa ao meio, atmosfera de vila pequena, adjacência extrema a um monolito costeiro (alto penhasco na península do sul / Morro Rock com Monte Chiliad tendo semelhança visual) e uma grande floresta nacional (Floresta de Paleto /Floresta Nacional de Los Padres), e a localização relativa a Los Santos tem semelhança com a vila (town) de Morro Bay, com elementos de Big Sur e Cambria, na região da Costa Central. No entanto, Paleto Bay contém outros elementos de vilas (towns) do sul da Califórnia, como Gorman e Somis.

Referência