FANDOM

O Packer é um caminhão de transporte que aparece no GTA: VC,GTA: SA,GTA IV e GTA IV: TLAD.

Descrição

GTA Vice City e GTA San Andreas

Em GTA Vice City, o Packer não poderia transportar veículos, mas no GTA San Andreas que pode transportar dois ou três, devido à capacidade para elevar parte da rampa. No entanto, os carros ainda podem rolar fora a paradas súbitas.

O caminhão pode inesperadamente parar de repente, como se ele bateu o carro que você está carregando. O Packer também pode ser usado como uma rampa de duplos. É possível armazenar com segurança um carro no Packer no GTA San Andreas, devido à sua capacidade de mover a rampa superior para cima e para baixo, isto é feito por conduzi-lo para a rampa inferior e, lentamente, fechando a rampa de cima para baixo. Se a rampa vai ir muito longe para baixo, no entanto, o carro vai ficar esmagado e explodir.

O jogador deve ter um bom toque para manter o carro com segurança no lugar. O Packer em GTA Vice City e GTA San Andreas tem uma semelhança com o 1986 Car Carrier Peterbilt 379. O Packer é lento e difícil de controlar devido ao seu corpo tempo e distância entre eixos. Mas pode empurrar carros pequenos longe sem restrição. Mas é um objeto ideal para acrobacias como os jogadores costumam correr até a rampa para chegar a lugares altos, como telhados.

GTA IV

O Packer em GTA IV tem um projeto do motor igualmente ao do Taxi e é fabricado pela MTL. Sua distância entre eixos curta faz com que o caminhão é um pouco mais manobrável em comparação com a versão anterior, mas não constituem por sua velocidade ainda pobre em torno de 112 mph. Além da rampa que estava disponível em versões anteriores do Packer, que agora vem com variações de mesa e tanque (o conteúdo do tanque é desconhecido). A rampa não pode tocar o chão para que ele não pode ser usado para o transporte de carros ou fazendo acrobacias; mods de terceiros podem, contudo, ser usado para gerar uma variante com uma rampa de tocar o chão, mas a execução de conluios com os não-motos veículos é quase impossível . Baseia-se uma Kenworth K-100. Pode ser vendido para o Stevie's Car Thefts por até US $ 4000.

Curiosidades

  • O único Packer verde aparece na missão Cop Wheels do GTA San Andreas
  • Depois de coletar todos os 30 carros para o Stevie's Car Thefts o Packer pode chegar a custar até $ 4.000
  • Ele Pode servir de rampa para fazer bônus de insanidade com carros e motocicletas
  • O Packer desempenha as seguintes rádios quando entrou:

Onde Achar

GTA Vice City

GTA San Andreas

GTA IV

The Lost And Damned

  • Apareçe em Gang Wars em The Lost and Damned como um veículo alvo a destruir. O caminhão costuma aparecer com a rampa ou uma carga de tanque. As vezes, durante uma falha que irá gerar tanto com um tanque e rampa a bordo.