FANDOM

Outlook é um pequeno bairro localizado na parte central do Broker, centrado ao redor do parque público homônimo, Outlook Park. É limitado à norte pela Earp Street (Downtown Broker); à oeste pela Oneida Avenue (Rotterdam Hill, East Hook e Hove Beach); à sul pela Gibson Street (Hove Beach); e à leste pela Montawk Avenue (South Slopes).

Características

A área residencial de Outlook é dividida pelo parque, e como resultado, ambas sub-áreas desenvolveram suas próprias características. A parte oeste, juntamente com a Oneida Avenue, está mais "na moda", especialmente pelo fato da rua ser o ponto principal do bairro. A sensação ao estar andando nessa parte é da rua ser uma extensão de Downtown Broker e de Rotterdam Hill, ambos localizados à norte.

A parte leste do bairro, juntamente com a Montauk Avenue, é muito mais ocupada e acelerada, principalmente pelo fato da avenida ser considerada uma via pública. A maioria do tráfego na região representa moradores dos bairros à norte indo para os bairros mais à sul, e vice-versa. Em comparação com os pequenos imóveis e lojas especializadas localizadas do outro lado, a avenida abriga complexos de apartamento mais altos, adaptados para serem mais próximos aos dos bairros afluentes do distrito. Além disso, a Montauk Avenue serve como casa de várias organizações governamentais e autoridades do Broker.

Pontos de interesse

Ao lado do Outlook Park, um Tw@ localizado na Cisco Street e na Oneida Avenue é um destino popular no bairro. Na parte nordeste de Outlook, há o Soldiers Plaza, um monumento bem conhecido que serve como uma espécie de entrada. Adicionalmente, existe um Pay 'n' Spray situado na parte sul do bairro.

Influências

Soldiers Plaza

Soldiers Plaza, que consiste em um arco centrado ao redor de cinco colunas. O edifício à direita abriga uma livraria.

Outlook Park é obviamente suposto a representar o Brooklyn's Prospect Park. Porém, o bairro em si não pode ser facilmente ligado à qualquer outro localizado no Brooklyn. A parte oeste pode ser um tributo à Fort Greene e Prospect Heights, enquanto a parte leste carrega elementos que lembram o Grand Army Plaza e Downtown Brooklyn.

Transporte

A Liberty City Subway não serve Outlook, mas há uma estação à apenas dois quarteirões de distância na Sundance Street, próxima à divisa com South Slopes.

Navegação