FANDOM

O Old Oriental Gentleman é um personagem da série Grand Theft Auto que aparece como personagem coadjuvante em Grand Theft Auto III.

Biografia

O Old Oriental Gentleman, em algum momento antes de outubro de 2001,é contatado por Donald Love e concorda em ir a Liberty City para ensiná-lo o Tai Chi.Ele chega em 18 de outubro em um dos jatos particulares de Love e é preso por Ray Mathers,Chefe da Imigração no Aeroporto Internacional Francis,por "não satisfazer o INS que ele tinha uma razão válida para entrar no país",(sem documentos,passaporte,visto,"nem um cartão de crédito platina para subornar a alfândega").Seu destino original também permaneceu desconhecido para as autoridades e também se recusou a pedir asilo ou pedir o status de refugiado.Como resultado, ele foi enviado para uma penitenciária de alta segurança antes de ser deportado em outubro de 2001.

Outubro

No início do enredo do GTA III,o Velho Cavalheiro Oriental embarcou em um comboio policial para a prisão, junto com Claude e 8-Ball, mas é sequestrado por comandos do Cartel Colombiano quando o comboio atravessou a Ponte Callahan (sem querer,permitindo Claude e 8-Ball escapar).Mais tarde,ele foi mantido em cativeiro pelo Cartel,enquanto tentavam mantê-lo refém por causa do Dinheiro de extorsão de Donald Love.

Claude,depois de se mudar para Staunton Island,é contratado por Love para resgatar o Velho Cavalheiro Oriental,uma tarefa que ele completa e ele é visto mais tarde juntando-se ao Love para uma rodada de Tai Chi.O Love depois lhe encarrega de autenticar uma entrega misteriosa recuperada por Claude.Mais tarde,Claude retorna ao prédio da Love Media, mas descobre que tanto o Old Oriental Gentleman quanto o Donald Love desapareceram. A Própria Rockstar afirma que o destino dos dois personagens é ambíguo.

Aparições

GTA III

Galeria

OldOrientalGentleman-GTAIII

O velho cavalheiro Oriental em seu uniforme casual

Elderly Asian Man Held After Failing to Satisfy Immigration-0

O Velho Cavalheiro Oriental como descrito com uma roupa diferente (usada durante "A Drop In The Ocean") em um artigo do Liberty Tree

OldOrientalGentleman-Prison

O velho cavalheiro oriental em seu uniforme de prisão

Curiosidades

  • Enquanto não identificado,o personagem é simplesmente conhecido na íntegra como o "Velho Oriental Gentleman" pelo Resumo durante "Liberator". Ele também é simplesmente referido como um "cavalheiro oriental" ou "amigo oriental" por Love.Ele também é referido como "Elderly Asian Man" em um artigo do Liberty Tree.
  • Sabe-se que o Velho Cavalheiro Oriental fala três palavras do inglês: "Amor e Morte",a única resposta que ele dá à imigração no Aeroporto Internacional Francis.

Navegação