Ocean Beach é uma área comercial e turística na ilha oeste de Vice City a maior praia de Vice City. Nos estágios iniciais de Grand Theft Auto: Vice City, o protagonista Tommy Vercetti, reside em Ocean Beach no Ocean View Hotel e pode depois comprar o Ocean Heights Apartment. Ocean Drive, um longo caminho no lado leste de Ocean Beach, está alinhada com hotéis e está localizado junto à praia. Ocean Beach tinha uma população de 4.451 a partir de 1984. Ele é baseado em sua contraparte do mundo real South Beach.

Grand Theft Auto: Vice City

Ocean Beach é um dos principais locais para algumas missões durante o jogo, a partir da segunda missão "An Old Friend". Tommy Vercetti conhece Lance Vance em Ocean Beach, depois de matar Leo Teal e depois mata três membros de uma gangue européia na área. As missões do coronel Cortez também começam em Ocean Beach.

Edifícios e Casas

Ocean Beach contém edifícios comerciais e residenciais, assemelhando-se ao sudoeste de Miami Beach.

Pontos Turísticos

O distrito possui uma marina, Ocean Bay Marina, uma grande marina ao longo de Alton Road em Ocean Beach, localizado no extremo oeste do bairro. Um hospital também está situado na extremidade noroeste de Ocean Beach, chamado Ocean View Hospital, é provável nome para a sua localização. Dois edifícios arranha-céus também encontramos aqui, acredita-se que eles fazem arte do Ocean View Hospital.

Residentes conhecidos

Lugares e Lojas

Grand Theft Auto: Vice City Stories

Galeria

Navegação