FANDOM

Ma Cipriani : " Você está tentando me matar com a vergonha e a preocupação. Bem, não mais. A partir de agora, terminamos! Liguei para você. É realmente a única maneira, Antonio. "
Toni : " O quê ?! Ma ... Vamos lá! "
Ma Cipriani conta ao filho sobre o preço que ela colocou na cabeça dele

No Son of Mine é a missão final em Grand Theft Auto: Liberty City Stories dada ao protagonista Toni Cipriani por sua mãe  Ma Cipriani em seu restaurante em Saint Mark's , Portland Island , Liberty City .

Missão

Toni aparece na casa de sua mãe, procurando finalmente conquistá-la. Quando ele chega, ela está falando ao telefone. Depois de terminar sua conversa, ela diz a Toni o quanto ele a decepcionou. Ela, então, informa Toni que eles são através de e ela chamou um No.1  sobre ele e repreende a "pelo menos tentar morrer como um homem real". Toni, no entanto, discorda da opinião de Ma sobre o assunto, optando por mostrar que ele poderia afastar os agressores e sobreviver.

Na missão, o jogador é obrigado a combater quatro ondas de pistoleiros , que aparecem com poder de fogo cada vez mais letal (primeiro com apenas pistolas , seguido pelos TEC 9s , Micro-SMGs e, finalmente, AK-47s ). O jogador recebe três captadores, incluindo uma espingarda de ação de bomba , uma micro-SMG e saúde . Se Toni afastar com sucesso os hostis, a missão será concluída.

Mortes [1]

  • Quatro ondas de profissionais de Ma - Mortos por Toni em autoproteção.

Recompensa

Não há recompensa por completar a missão. Depois de completá-lo, mais dos assassinos de Ma Cipriani tentarão matar Toni em intervalos aleatórios.

A única maneira de impedir os assassinos de atacar Toni é completar a missão, Making Toni . Mensagens na tela anunciam a chegada dos assassinos.