Grand Theft Auto Wiki
Advertisement
Grand Theft Auto Wiki

No Hay Bronca é uma missão em Grand Theft Auto Online dada por Gerald ao jogador. Está disponível para até 4 jogadores.

Visão geral

Stanley, um sócio de Gerald, foi a alguns depósitos em Rancho para ter uma reunião com membros dos Vagos. No entanto, os Vagos estavam cientes de que Gerald tinha intriga com os Vagos e Stanley era seu associado. Então, os Vagos sequestraram Stanley. Gerald suspeita disso e ordena que o(s) jogador(es) se dirijam à reunião e resgatem Stanley e além disso, coletem o pacote que Gerald queria que Stanley levasse. Depois de recolher a encomenda e resgatar Stanley, mais Vagos bloquearão a entrada dos armazéns com SUVs. Os jogadores devem escapar e ir para o apartamento de Gerald. Lá, o(s) jogador(es) podem pegar um galão e um colete. Agora, a equipe precisa ir para outra reunião de Vagos em Davis, com vários integrantes envolvidos, mas agora o objetivo é destruir seus veículos e finalmente matar seu líder.

Objetivos da missão

  • Vá para o acordo.
  • Resgate Stanley.
  • Recupere o pacote.
  • Ajude a entregar o pacote no apartamento de Gerald.
  • Vá para o território das gangues.
  • Destrua os veículos da quadrilha.
  • O líder da gangue está fugindo, tire-o.

Curiosidades

  • No hay bronca é uma gíria espanhola . Não tem problema .
  • Os membros da gangue que chegam em SUVs ao resgatar Stanley atacarão os outros membros da gangue.
  • Mesmo se Stanley morrer, a missão não falhará.
  • Matar o líder dos Vagos antes que ele escapasse do bairro da gangue às vezes resulta em sucesso da missão, devido a uma falha.
  • Se Stanley for resgatado, ele continuará a seguir o jogador e atirará contra os Vagos. Às vezes, ele fica assustado e fica no veículo em que o jogador está e nunca sai.

Navegação

Advertisement