FANDOM

NoEscape-GTAVC

Tommy retirando Jones de sua cela.

No Escape? é uma missão de Grand Theft Auto Vice City que o protagonista Tommy Vercetti age independentemente.Ela é a primeira missão para o Malibu Club.

Descrição

Tommy precisa de um arrombador de cofres para o assalto que ele está planejando. Ken Rosenberg sugere um homem chamado Cam Jones. No entanto, Jones está atualmente na prisão à espera de transferência, de modo que Tommy decide "parole" Jones.

Tommy vai para a delegacia de polícia em Washington Beach e se disfarça de policial.Depois de localizar um cartão de acesso nos escritórios da delegacia,Tommy se dirige até as celas onde Jones está localizado. Tommy usa seu cartão de acesso para abrir a cela e retirar Jones.

Neste ponto, a polícia percebeu Tommy é um intruso e abrir fogo sobre ele e Jones. Tommy e Jones fogem da delegacia e se dirigem até uma Pay 'n' Spray mais próxima.Depois de despistar a polícia, Tommy Jones dirige a sua casa em Little Havana. Tommy deixa Jones em sua casa,depois disso Jones concorda em ser um arrombador para o assalto.

Dicas

  • Não desperdice munição matando os policiais depois de Tommy libera Jones de sua cela, pois eles irão reaparecer infinitamente.
  • Um Sentinel está estacionado à direita da delegacia quando Tommy e Jones sair, o que pode ser usado para a fuga.
  • Uma estrela que diminui o nível de procurado está localizado no beco onde Tommy matou Leo Teal.

Objetivos

Para completar a missão o jogador deve:

  • Libertar Jones de sua cela.
  • Despistar os policiais.
  • Levar Cam de volta para sua casa.

Curiosidades

  • A canção que pode ser ouvido tocando no fundo durante a cena de abertura é "Al-Naafiysh (a alma)" por Hashim.A música não é reproduzida no interior do Malibu Club durante o jogo normal, mas é tocada na radio Wildstyle, bem como o terceiro trailer do jogo.
  • O nome da missão pode ser uma referencia a um filme com o mesmo nome de 1994 feito por Ray Liotta.
  • No jogo original, o jogador recebe um quatro-estrelas de procurado depois de libertar Jones de sua cela.Na versão para celulares,o jogador recebe um três-estrelas de procurado.
  • Esta é a única vez no jogo, onde os oficiais da VCPD estão armados com Uzis.

Galeria

GTA Vice City- Sem Saida?

GTA Vice City- Sem Saida?

Navegação