FANDOM

Murrieta Heights é um dos 36 bairros existentes em Los Santos, presente em Grand Theft Auto V. O bairro é delimitado por El Burro Heights ao sul e La Mesa ao oeste. Murrieta Heights é inspirada a partir do bairro vida real chamado Boyle Heights e seu entorno de bairros hispânicos menores em Los Angeles.

O nome do bairro significa "Montes de Murrieta", quando traduzido do inglês para o português.

Descrição

Murrieta Heights é um bairro residencial com áreas industriais e estradas cercadas de cruzamentos. O bairro, juntamente com o resto de East Los Santos é uma das áreas mais altas da cidade, devido à sua proximidade com as Montanhas Tataviam. Por seu lado étnico, o bairro é principalmente latino-americano como ele é em lugar muito frequentado por várias gangues latinas, entre eles os Vagos.

Grand Theft Auto V

É aqui onde se localiza a casa de Lester Crest, local aonde se inicia uma das missões o modo história do jogo, e do modo online também. Este é o lugar onde Trevor precisa voar com o helicóptero durante a missão "Surveying the Score", para Vigiar dois caminhões Gruppe 6 que dirigem ao Union Depository.

Ruas

  • El Rancho Boulevard
  • Labor Place
  • Palomino Freeway
  • San Andreas Avenue
  • Supply Street
  • Vespucci Boulevard

Navegação