FANDOM

Mr. Wong (Mr. 黃) é um personagem da franquia GTA que aparece tanto no universo 3D quanto no universo HD.

Descrição

Universo 3D

O Mr. Wong é dono de Mr. Wong's Laundromat em Chinatown, Portland Island, Liberty City e é possivelmente um membro da Tríade] . Isso pode ser presumido devido à segurança da Tríade durante a missão Cipriani's Chauffeur, quando Toni Cipriani visita a sua lavanderia.

Mr. Wong também pode ser um membro dos The Wong Brothers, os três irmãos vistos durante a missão secundária Wong Side of the Tracks em "GTA Liberty City Stories".

Universo HD

A lavanderia do Mr. Wong aparece em GTA IV e é usada como fachada para uma operação de lavagem de dinheiro liderada pelo próprio Mr. Wong. Fato interessante, há uma rua em Chinatown chamada Wong Way.

Em GTA Chinatown Wars, Wong é dono de sua lavanderia e aparece pessoalmente na seção Grand Theft Auto: Chinatown Wars do Rockstar Games Social Club. A lavanderia é o tema de um jogo em Flash, que permite aos jogadores ganhar dinheiro e roupas para o modo multiplayer do GTA Chinatown Wars para Nintendo DS.

Também há um easter egg no GTA Chinatown Wars onde se pode ver a estátua do Mr. Wong atrás de sua lavanderia, com a frase "If it ain't wong, it ain't white", o lema da sua lavanderia no GTA III.

Curiosidades

Navegação