FANDOM

V
GTA Online - Modo Adversario logotipo

O modo Adversário é uma classe de atividades (Consideradas missões pela Rockstar Games Social Club) no Grand Theft Auto Online. Eles foram anunciados em 3 de Março de 2015 e entraram em 10 de Março desse ano como parte das atualizações, e têm recebido adições desde então. Embora o jogador online possa acessar as atividades de certa forma desde muito antes, quando se chega ao nível 12, o jogador recebe uma mensagem de texto de Martin Madrazo no seu celular, no qual. No radar, as atividades desse tipo são representadas como missões.

Os modos adversários consistem em jogos competitivos entre múltiplas equipes, a diferença é que os desafios propostos são mais complexos do que em missões normais; esses desafios variam de grupos, que colaboram para atacar em equipe ou cada um por si, ambos tentando sair vitoriosos. Com a passagem das rodadas, os papéis de alguns participantes podem ser trocados. Para aumentar a participação da comunidade nas atividades, a Rockstar Games ofereceram atualizações constantes relacionadas aos modos Adversários, como bônus duplo de GTA$ e RP quando jogado, criação de listas de jogos para acesso mais fácil (Acessível através do Social Club) e a integração de novas modalidades.