FANDOM

O Mile High Club é um complexo hoteleiro de arranha-céus ainda em construção no centro de Los Santos e aparece em Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online.

Descrição

O prédio e seu local de construção adjacente ocupam um bloco inteiro entre Alta Street, Power Street, Vespucci Boulevard e Adam's Apple Boulevard em Pillbox Hill, no centro de Los Santos. O canteiro de obras está localizado ao lado da Estação de metrô da Los Santos Transit. Mesmo que ainda não esteja concluído, o The Mile High Club é atualmente é a segunda estrutura mais alta de Los Santos, apenas superada pelo Maze Bank Tower.

A empresa que constrói o complexo é a STD Contractors. O contratado é Enzo Bonelli e seu arquiteto é Chip Peterson. A empresa de construção descreve o Mile High Club como "o mais novo e mais emocionante complexo do centro da cidade" e promete espaço comercial e baixas taxas.

Aparição em missões

Grand Theft Auto V

GTA Online

Curiosidades

  • Há também um Mile High Club no jogo Just Cause 2. Ele consiste em um deque de festas a mais de 1000 pés de autura no meio do ar entre dois aviões.
    Std cont

Referência