FANDOM

O Tram é uma variação do Trem presente em Grand Theft Auto: San Andreas, Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online, ele estaria presente em Grand Theft Auto mas foi cortado da versão final do jogo.

Design

Universo 2D

Em Grand Theft Auto 1, os trams eram acessíveis, mas foram considerados cedo demais para colocá-los no jogo durante o seu desenvolvimento, mas não foi terminado, possivelmente explicando a ausência de serviços de trem em San Andreas. Os bondes acessíveis eram semelhantes aos sistemas de trem em Liberty City e Vice City.

Universo 3D

O Tram é baseado na variante single-ended do carro do carro de "California Car", o tipo que funcionam tipicamente nas linhas de Powell-Mason e de Powell-Hyde do sistema do teleférico de San Francisco. Nunca há nenhum brakemen/condutor visto controlando o Tram ou quaisquer passageiros vistos nele, e o jogador não pode embarcar ou dirigir o Tram. Todos os Trams têm Garcia como seu destino, exibido nos lados dos carros, em direção ao topo. O Tram aparecerá na forma de um único carro ou um carro duplo.

Universo HD

O Tram pertence a Los Santos Transit e presta serviços de manutenção à maioria da área metropolitana de Los Santos parando em dez estações e ao saltar outro devido à construção. O jogador pode montar os bondes andando através das portas abertas, o Tram começará a se mover e dar ao jogador uma visão cinematográfica. Ao contrário dos jogos anteriores e do Tramway aéreo (Que funciona semelhante ao eléctrico), os passeios não podem ser ignorados.

Galeria