FANDOM

A Marabunta Grande é uma das gangues em Los Santos que aparece em Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online. Eles são uma gangue de El Salvador. De acordo a Weazel News, eles estão em guerra com os Varrios los Aztecas, pelo controle do tráfico de armas e drogas em Blaine county. Eles podem ser encontrados no oeste de Los Santos, mais precisamente em El Burro Heights, Murietta Heights e Vespucci Beach.

DescriçãoEditar

AparênciaEditar

Os membros da gangue, podem ser facilmente identificados porque têm muitas tatuagens por todo o rosto, pescoço e braços, usam lenços brancos, azul e preto, e um estilo de roupa diferente. Sua cor predominante é o azul.

Grand Theft Auto VEditar

Eles aparecem pela primeira vez durante a missão de Pai/Filho, onde Jimmy tenta impressionar Michael com a venda de seu barco para eles. Eles, no entanto, decidem roubá-lo com um caminhão, com Jimmy ainda a bordo, Michael e Franklin vão salva-lo com Franklin pulando no barco em cima do caminhão em movimento e Michael atirando nos membros da guangue que tentão derrubar o Franklin; no final os Marabuntas escapam com o Barco.

Grand Theft Auto OnlineEditar

Em GTA online, a gangue aparece em certos ataques de gangues, e são mostrados como a gangue com as melhores armas, como eles atacam com fuzis AK-47, SMGs e até mesmo Sniper Rifles; se o jogador online conseguir derrota-los em cinco ataques de gangues diferentes, uma mensagem ameaçadora de uma pessoa desconhecida aparecerá dizendo: "Você esta em problemas agora, Vadia!" ea cabeça do jogador será colocada à premio. Eles também aparecem em missões de reabastecimento no esquema da Plantação de Maconha, entrando em conflito com os Motoclubes.

GaleriaEditar