FANDOM

Making Toni é uma missão em Grand Theft Auto: Liberty City Stories dada ao protagonista Toni Cipriani pelo Don da Família Leone de dentro da casa de Toni no distrito de Newport em Staunton Island, Liberty City (3D).

Missão

Toni encontra uma carta de Salvatore em seu apartamento, que informa a Toni que alguém virá buscá-lo. Toni depois sai do esconderijo para encontrar Mickey Hamfists esperando. Mickey diz a Toni para entrar no carro e dirigir o local da reunião. Toni, lembrando-se dos acontecimentos que levaram ao assassinato de JD O'Toole, concordou nervosamente em entrar no carro. A dupla dirige-se para um local em Bedford Point, onde Toni caminha por um beco, com membros da Família Leone em cada extremidade. Salvatore sai, e os dois entram em um prédio para fazer de Toni um homem feito.Após isso, Salvatore leva Toni de volta pra casa.

Ligações telefônicas pós-missão

Salvatore Leone

Toni Cipriani: Sim?

Salvatore Leone: É o Sal. Ouça, os Forellis tinham o prefeito Hole no bolso. Mas vamos assumir o controle da prefeitura. Eu conheço um grande homem de negócios que faria qualquer coisa para entrar no escritório. Ele é um idiota completo, então ele está qualificado para a posição. Eu disse a ele que você garantiria que ele vencesse a eleição... para nós!

Ma Cipriani

Toni Cipriani: Toni Cipriani aqui.

Ma Cipriani: Toni? É sua mãe! Eu acabei de ouvir, você foi batizado! ... Eu nunca duvidei de você por um segundo, filho! ... e vendo como você finalmente se provou, eu estou cancelando o contrato que eu coloquei em você. Vamos deixar isso para trás. Afinal, eu só fiz isso com seus melhores interesses no coração. Ah, que tipo de filho faz a mãe dele ir tão longe? Até logo, filho. Não se esqueça da sua velha mãe.

Recompensas

A recompensa por completar a missão é de $ 2.000 e a missão The Morgue Party Candidate está desbloqueada. O Antonio Outfit também será adicionado ao guarda-roupa de Toni. Após a missão, Toni recebe um telefonema de sua mãe, que explica que ela retirou o contrato para matá-lo, o que significa que os assassinos não vão mais tentar matar Toni.

Curiosidades

  • Depois de completar a missão, Toni estará vestindo o Leone's Suit independentemente do que ele estava usando quando a missão foi iniciada.
  • Esta é uma das poucas missões da série GTA a ser acionada dentro de um esconderijo.
  • A carta na mesa do esconderijo permanecerá lá até que o jogador recarregue o jogo.