FANDOM

V

"Adicione um bom e velho machado ao seu arsenal, e sempre tenha um para quando a munição faltar."
- Descrição do Hatchet no Rockstar Games Social Club

O machado Hatchet é uma arma branca presente na versão para nova geração (PlayStation 4, Xbox One e PC) do GTA V e no GTA Online. É exclusivo para jogadores que jogaram GTA V na versão original de PS3 e Xbox 360 e que irão jogar novamente na nova versão.

Descrição

Hatchet-GTAV

Trevor segurando o Hatchet

O Hatchet é uma pequena e afiada arma branca que é capaz de desferir um alto dano (Duas machadadas para matar), similar à faca e à adaga da cavalaria. Sua aparência é similar a do Machado de Incêndio, porém menor e mais ágil. Sangue irá aparecer na lâmina e no cabo de madeira depois de atingir um pedestre ou outros jogadores.

As animações do Hatchet irão diferir entre os modos de primeira e terceira pessoa. Em terceira pessoa, o jogador vai atingir qualquer área do corpo da vítima, acertando a cabeça enquanto no modo furtivo. Em primeira pessoa, o jogador irá acertar a parte superior do corpo da vítima, mesmo em modo furtivo. Uma possível razão para isso é que ao bater em um inimigo em primeira pessoa, é mostrado mais do horrível dano do machado.

Localização

Hatchet-GTAVPC-HUD

Ícone do Hatchet no HUD de armas

GTA V

GTA Online

  • Jogadores que jogaram o GTA Online na antiga geração, ao transferir seu personagem para a nova geração irão ganhar o Machado Hatchet automaticamente de graça.

Ver Também