Grand Theft Auto Wiki
Advertisement
Grand Theft Auto Wiki

Lowrider é um tipo de carro com suspensão hidráulica e anda praticamente "colado" no chão. Na franquia GTA, existem muitos carros Lowriders, principalmente em Grand Theft Auto: San Andreas.

Descrição

Em Gta San Andreas, esse tipo de carro podem ser encontrados somente em áreas de baixa renda (pobres). Lowriders não são carros feitos para competição de corrida, e sim para "combates", no qual o jogador deve seguir uma sequência de direções para o carro "dançar", assim obtendo pontos e ganhando o desafio.No Gta San Andreas, todos os Lowriders podem ser modificados na garagem de modificações Loco Low Co. Localizada em Willowfield, Los Santos. Na garagem o jogador pode selecionar diversos tipos de tunning, como paintjobs (adesivos), pinturas, rodas, capo, para-choque, etc. Á chances do jogador já encontrar um Lowrider com suspensão hidráulica, porém é mais comum o carro não vim com essa peça de tunning. O jogador é livre para colocar suspensão hidráulica em outros carros, mais não vai obter o mesmo resultado de um carro Lowrider.

Lista de carros Lowriders

Advertisement