FANDOM

Desaparecimento de Love é a última missão de Stauton Island dada ao protagonista Claude pelo magnata da mídia e empresário Donald Love, no edifício da Love Media no distrito Bedford Point of Staunton Island, Liberty City.

Desaparecimento

Claude sobe ao telhado do edifício Love Media. Ele percebe que ninguém está lá e como ele analisa a cobertura vazia ele se depara com a caixa que Donald Love tinha feito anteriormente a recuperar , que agora está vazia. Claude sai e os destinos de Donald e o Gentleman Oriental são deixados de forma ambígua.

Bugs

Há um bug nesta missão. Se o jogador for para o marcador e, em seguida, aperta um botão de movimento, faria o som de missão completa em um loop infinito, apesar de que salvar o jogo iria consertá-lo.

Trivialidades

Dizia-se que na versão Beta havia uma missão que envolve bombardear a Construção Love Media e matar Donald Love. No entanto, esta foi negada pela Rockstar Games. A missão original era suposto ter um acidente de avião no prédio de Donald. Isto foi confirmado pela Rockstar , mas foi removido devido a terroristas baterem o avião em 11/9.

Referências

↑ http://www.rockstargames.com/newswire/article/19981/grand-theft-auto-iii-your-questions-answered-part-two-911-the-gh.html>

Vídeo

GTA III- Desaparecimento Do Love (PT-BR)