FANDOM

Lost and Found é a missão de Grand Theft Auto: Vice City Stories é a décima terceira de Lance Vance no jogo. A missão é primariamente focada no encontro com Louise Cassidy e recuperar o dinheiro que Jerry Martinez roubou e esta levando para fora de Vice City.

Missão

Introdução

DdOP1
A missão começa com Victor Vance dentro da mansão de Lance, Lance esta de pé que instantaneamente lhe informa sobre um acordo e que vai ganhar muito dinheiro, mas também diz á Vic que Martinez fez uma chamada e disse que ele iria avisar uma "visita" a Louise. Vic se prepara para ir ver Louise para se assegurar que está bem apesar de que Lance estava tentando convencer sobre que a segurança do Hospital Palms Shady é otima. Vic ignora os interesses dos Lance para salvar Louise.

Visitar Louise

DdOP2 (1)
Vic rapidamente vai para o hospital para evitar Louise e ver se Martinez não fez nada que termina com a morte de Louise. Quando Victor chegou ao hospital encontrou Louise a salvo. Lá, os dois conversaram sobre o incidente que levou a um mal-entendido na mansão de Lance. Quando tudo parecia tranquilo, Victor recebe um telefonema de Lance, que diria que o negócio era uma armadilha e agora Lance é preso no telhado de um edifício em Vice Point. A Vic teria ido para resgatar Lance, mas também tinha que mantêr segura por isso Vic decide levar Louise para acompanhá-lo.

O resgate de Lance

DdOP3
Vic e Louise rapidamente foi para o telhado do hospital, onde tomou a ambulância aérea e foi resgatar Lance. No caminho de lá para evitar danos ao helicóptero que tem um bar danos como Vic deve tentar chegar lá em 30 minutos (30 segundos na vida real). Vic chegou no edificio Lance evita a queima do helicóptero com as chamas que cercam o lugar. Depois de ser resgatado, Lance diz má notícia: Martinez tenta sair de Vice City o com Dinheiro da Gangue, para que você deve evitar que ele fuja.

Recuperando o Dinheiro

DdOP4
Vic deve levar ao helicóptero para onde os três veículos marinhos estão. Vic aborda um barco, os homens de Martinez tentou destruir o helicóptero com seus rifles de assalto e metralhadoras, mas também Lance dispara com AK-47 para os inimigos, então Vic ta mais perto dos assasinos do antagonista. O jogador deve ter que repetir este processo com os três barcos, mas devem ser evitados assuntos significativamente danificar o helicóptero se a barra de dano encher, ele explode. Quando todos os barcos terão sido inútil a abordagem a maleta de dinheiro e deixar que Lance faça o resto. Lance vai embora em um Tropic com o cofre de dinheiro e de som, mas agora Vic trará Louise para apartamento de sua irmã. Vic deve levar o helicóptero para a casa de Mary-Jo para completar a missão depois de um salto pequeno e terminando como amigos novamente. A missão acabou e Vic será recompensado.

Recompensas

Missão Passo-a-Passo

Lost and Found - Mission

Lost and Found - Mission