FANDOM

O Emperor(fabricante) Lokus LS 350 é um sedan de quatro portas que apareçe em Grand Theft Auto IV

Descrição

O Lokus se assemelha a uma segunda geração do Lexus GS, com faróis semelhantes aos do 2004-presente Mercedes-Benz CLS , e um design divisão grade que lembra alguns modelos da Nissan. As lanternas traseiras lembram as do E46 BMW 3-Series, e que o veículo foi muito semelhante 1999-2004 Peugeot 406.

Desempenho

Lokus badges

Adesivos do Lokus,observe a ortagrafia sobre a marca Emporerprovavelmente um erro do jogo.

O Lokus é alimentado por que se sente como um V6 de baixa rotação, acoplado a uma caixa de 5 velocidades numa configuração RWD. A aceleração poderia ser descrito como "lazer" - o Lokus leva para cima de 10 segundos para atingir 100 km / h (62 mph). Sua velocidade máxima, 136 km / h (85 mph), é igualmente decepcionante. Escusado será dizer, é impróprio para corrida. O manuseio é insensível e suspensão é muito firme, resultando em uma quantidade surpreendente de subviragem. A travagem é bem abaixo da média, embora ABS está disponível. Acidente é a deformação média para abaixo da média, e qualidade de construção é muito má qualidade, o Lokus não pode sofrer danos muito antes de se tornar inutilizável. No geral, o carro só serve para a condução rua sem pressa.

Curiosidades

  • Na traseira do Lokus está escristo Emporer em vez de Emperor.
  • Seu nome evoca a Lexus, a divisão de carros de luxo da Toyota, o Lokus, principalmente concebido após o Lexus GS.

Onde Achar

  • O Lokus gera muito mais no Multiplayer do que no Single Player.

Aparições em Destaque

  • O Lokus também é um carro principal na missão Entourage em que Niko deve escoltar Bobby Jefferson até City Hall para fazer um discurso, enquanto um comboio de 3 Lokus. Os Lokus do pessoal de Bobby é em um tom esclusivo azul/preto disponível via Pay'n'Spray.