FANDOM

Little Bay

Little Bay vista à sudoeste

Little Bay é um bairro à oeste do distrito de Bohan, Liberty City. É limitado à leste e nordeste por uma porção de água com nome não especificado; à norte pela Planche Street e à oeste pela Coxsack Avenue (Northern Gardens); à sul pela Dukes Bay Bridge e pela Northern Expressway (Bohan Industrial). Little Bay é também usado como um esconderijo dos Albanians, fazendo do bairro um território pequeno mas extremamente perigoso.

Características

Little Bay é primariamente um bairro residencial. Suas casas consistem exclusivamente em construções pequenas e de apartamentos de sete andares, incluindo alguns sobrados e moradias próprias no extremo noroeste do bairro.

Assim como quase todos os outros bairros de Bohan, Little Bay é separado em duas áreas distintas: uma parte residencial, e outra parte dedicada à serviços públicos espalhados pela costa marítima. Porém, ao contrário de Boulevard e Northern Gardens, sua costa é praticamente inacessível. Uma borda separa a área residencial da costa marítima, fazendo assim da costa uma área sem acessibilidade conviniente e segura, não contando com passarelas ou escadarias, cujo acesso pode ser feito mais facilmente por um estacionamento localizado no extremo norte do bairro.

Influências

Little Bay pode ser vista como uma fusão de Pelham Bay e Throggs Neck, bairros localizados no extremo oeste do distrito de Bronx, em Nova York.

Transporte

A Liberty City Subway não serve Little Bay. A estação Windmill Street é a mais próxima do bairro, mas exige a travessia de um bom número de quarteirões para chegar ao local, tornando o uso de metrôs não muito conveniente para os moradores de Little Bay. Residentes sentem-se mais propensos a simplesmente atravessar para os outros bairros usando a Dukes Bay Bridge, que termina no bairro.