V.png

"Entediado na hora do rush? Precisa fazer uma impressão quando um ditador está na cidade? Cansado de ter que escolher entre o conforto e o status de uma limusine e a pura utilidade de um Transportador Pessoal Blindado? A engenharia alemã mais uma vez fornece o tipo de solução eficiente e orientada a objetivos que o homem de negócios moderno precisa, colocando uma minigun no topo de uma limusine. É óbvio quando você vê isso."
―Descrição na Warstock Cache & Carry

O Benefactor Limusine com Torreta é uma limusine armada e levemente blindada baseada na segunda geração do Schafter, disponível exclusivamente no Grand Theft Auto Online. Foi adicionado como parte da atualização "Executivos e Outros Criminosos".

Visão geral

Grand Theft Auto Online

O estilo da carroceria é baseado em uma 2010 Mercedes E-class W212 Limousine. A frente se assemelha ao W216 Mercedes CL-Class.

A Limusine com Torreta é uma variante armada do Stretch E do The Ballad of Gay Tony, que ao mesmo tempo, é uma versão de limusine da 2ª geração de Schafter. O carro tem um design de 3 caixas com 4 pilares. Como os outros veículos blindados do jogo, cada porta tem uma proteção blindada e guarnições blindadas são encontradas em volta de cada uma das janelas do veículo, na frente e na traseira. No entanto, faltam as rodas de aço de alto impacto e as grelhas escurecidas que todos os outros veículos blindados têm em comum; o Limusine com Torreta tem 5 raios de liga leve e uma grade cromada com o logo da Benefactor centralizado.

Ele também possui uma torre montada no telhado similar à minigun vista no lado da Valkyrie e da Valkyrie MOD.0, e uma escotilha semelhante à da torre de calibre .50 da Picape Insurgent e da Boxville (Armado), substituindo a teto solar visto no modelo padrão.

Galeria de Design atual

Navegação