FANDOM

LSD

Logotipo da LSD.

O Liberty Sanitation Department ou LSD é uma força uniformizada de trabalhadores que cuidam do saneamento de Liberty City, em Grand Theft Auto IV. Suas responsabilidades incluem a coleta de lixo usando um Trashmaster, limpeza de ruas e manutenção de parques públicos.

O ramo de coleta de lixo da LSD pode ser encontrado em um armazém, na região de Flatfish Place, no bairro de Fishmarket South e abriga diversos Trashmasters, enquanto os garis e jardineiros da LSD são encontrados comumente nas vias, nas gramíneas dos parques e nos divisores de estrada. Varredores de rua não aparecem aleatoriamente, mas são programados para varrer o chão quando o jogador está na área.

Niko recebe uma roupa dos trabalhadores da LSD após completar a missão "Taking in the Trash", oferecida por Ray Boccino.

Curiosidades

  • LSD refere-se à droga conhecida pelo mundo afora, o dietilamida do ácido lisérgico.
  • A LSD é usada como uma frente da família Pegorino, já que existe um grande desperdício em relação às consultas de gestão.
  • Excepcionalmente, o logotipo da LSD cruza com outro logotipo - uma seringa com asas, que é afiliada com o serviço médico de Liberty City e visto em ambulâncias de Grand Theft Auto IV.