Grand Theft Auto Wiki
Advertisement
Grand Theft Auto Wiki

Leve Turbulência é uma missão em Grand Theft Auto V que o protagonista Trevor Philips executa de forma independente. Apesar de ser uma das missões de Trevor, a missão só pode ser desbloqueada na Residência De Santa por Franklin Clinton.

Grand Theft Auto V

Franklin chega a casa de Michael De Santa procurando por ele. Depois de descobrir que a casa está vazia, Franklin telefona para Michael, que explica que ele e Trevor estão atualmente exilados em Sandy Shores após o sequestro  da esposa de Martin Madrazo, Patricia. Uma vez que a ligação termina, Michael fala com Trevor, Patricia e Ron Jakowski. Trevor pergunta a Ron sobre a Trevor Philips Enterprises. Ron conta a Trevor sobre uma garga de armas envolvendo a Merryweather.

Trevor e Ron conduzem para um Hangar em Grapeseed, onde Trevor toma o controle de um Duster. Ele voa em direção a um avião de carga da Merryweather que circula perto do Fort Zancudo. Para evitar o radar do forte, Trevor deve manter o Duster o mais baixo possível enquanto se aproxima do avião e ao segui-lo. Quando Trevor se aproxima, o piloto pede que Trevor desvie várias vezes antes de se aproximar. Eventualmente, eles abrem as portas traseiras do compartimento do avião e começam a atirar no Duster. Trevor terá que entrar com tudo no compartimento de carga, e iniciar um tiroteio contra os mercenários da Merryweather, após isso ele mata o piloto.

Trevor assume o controle do avião e tenta levá-lo de volta ao hangar. No entanto, ele é logo interceptado por dois aviões de combate da Força Aérea dos EUA, que foram enviados para escoltar Trevor para o Fort Zancudo. Trevor se recusa a obedecer as exigências dos pilotos, resultando em ser bombardeado por mísseis no avião de carga e destruindo um de seus motores. Forçado a resgatar, Trevor usa um dos carros e salta para sair com as portas de carga ainda abertas e paraquedas, enquanto o avião cai no Mar Alamo.

Medalha de ouro

Para concluir a missão Leve Turbulência em 100% e fazer a conclusão ouro, você deve:

  • Precisão: Acerte pelo menos 80% dos tiros.
  • Voando em quatro rodas: salte de dentro de um carro.

Vídeos

Navegação

Referência

Advertisement