FANDOM

Leftwood é uma cidade no estado de Alderney. É localizado no norte de Alderney, limitado à norte pela Flathead Road (Westdyke); à leste pelo West River (North Holland, em Algonquin, Liberty City); e à sul pela Panhandle Road (Alderney City).

Características

Leftwood é uma cidade que abriga principalmente pessoas de classe média e trabalhadora, com uma população multi-cultural, contando com uma mistura de hispânicos, portugueses e italianos, julgando que as bandeiras da Itália e Portugal são vistas pela cidade, e as placas bilíngues vistas no Leftwood Community Hall e outros lugares. Leftwood também tem um grande mercado econômico, com diversos comércios e vendas e um grande estacionamento com quatro andares na Sacramento Avenue, que aparece entre Leftwood e Westdyke. Bastante residencial, Leftwood contêm diversas casas e apartamentos, que variam principalmente entre três e cinco andares.

Influências

Leftwood é inspirada no bairro de Ironbound (Newark, New Jersey) que é um bairro multiétnico com uma grande quantidade de imigrantes portugueses e latinos, especialmente brasileiros. Seu nome pode ter sido derivado de Englewood, New Jersey.

Transporte

Ruas

A lista de ruas que correm por Leftwood são:

Rodovias

  • Plumbers Skyway

Em Leftwood, a Plumbers Skyway pode ser entrada ou saída de duas maneiras. A primeira é proximamente após chegar em Alderney pela Hickey Bridge, através das luzes da rua que correm pela intersecção com a Rand Avenue. A segunda entrada pode ser acessada por uma intersecção de três pistas em Manzano Road. A saída por ali só pode ser feita se você estiver dirigindo na linha à direita, em direção à Hickey Bridge.

Pontes

A Hickey Bridge pode ser acessada por Leftwood pela intersecção com a Rand Avenue, que corre pelos limites de Alderney City e Leftwood.

Pontos de interesse

  • Gozushi!
  • Leftwood Church
  • Leftwood Community Hall
  • Pizza This
  • Pay 'n' Spray

Curiosidades

  • Contrariando seu nome, o Westdyke Memorial Hospital é localizado em Leftwood.

Navegação