Last Stand é a ultima missão do jogo e ultima missão de Ricardo Diaz em Grand Theft Auto: Vice City Stories, dada ao protagonista Victor Vance, A missão é baseada na vingança do protagonista, que usa o Hunter roubado na missão anterior.

Missão

Introdução

Vic vai para a Diaz's Mansion propriedade de Ricardo Diaz, para assistir a uma seqüência introdutória da missão. É hora de dar a devida lição ao último sobrevivente dos Irmãos Mendez, Diego Mendez, encontrado escondido no The Mendez Building em frente ao Hyman Memorial Stadium, em Vice City Mainland. Com a ajuda de um Hunter roubado durante a missão Over the Top, Vic decolou do heliponto localizado no telhado da mansão e foi para o edificio.

Ataque

00Vic.Vance

Para começar, uma vez chegamos lá, esta na cara da luta. Varios menbros do Cartel Mendez estão esperando Vic nas janelas da estrutura. Teremos uma barra de energia no topo da tela que irá indicar as energias do Hunter. Os nossos adversários estarão armados com Lança Foguetes e AK-47, por isso vai ser muito difícil sair vitoriosos da batalha. Uma dica é dar um passo atrás do prédio e ataque os inimigos com nossos mísseis disponíveis, que são ilimitados. Tenha em mente que nós também precisamos estar sempre em movimento a ser um alvo difícil de abater.

Dentro do Prédio

00Vic-Vance 1

Depois de completar a primeira parte, um vídeo é mostrado como o elicoptero foi abatido, como resultado de danos durante o nosso ataque. Vic Vance , no entanto, chegar a terra Hunter destruiu o telhado do edifício. Através de uma série de escadas descendo para os andares mais baixos, enfrenta em uma batalha frenética contra hordas de homens decididos a defender Diego Mendez. Uma vez que tenhamos atingido o penúltimo piso, encontramos Diego protegido por guarda-costas. Nós quase não vê, vamos fugir para os andares superiores. Em conseqüência nós fazemos o nosso caminho de volta entre inimigos e mais inimigos. Mas, desta vez entre nossos rivais serão um helicóptero, sendo filmado sem misericórdia pelo lado de fora do edifício.

Confronto Final

GTA VCS El ultimo encuentro 5
Em suma, uma vez que sobreviveu a uma batalha, vamos encontrar Mendez no telhado do edifício e nossa desgraça, chegar a nada menos do que Jerry Martinez. As coisas ficaram mais complicadas, vamos matar os dois sem morrer na tentativa. Uma vez que só apoiar as estruturas que dão forma às escadas, que não podem ser acessados ​​durante a luta. A melhor maneira de matar Mendez e Martinez, é atirar com espingarda muda a nossa, isto é, quando damos a um esta queda. Então atirar o outro, e até que os dois morrer, e uma outra estratégia é mais fácil de comprar a Minigun no Point Mall. No final, se nós simplesmente matá-los ambos, uma cena vai mostrar a chegada do Lance a bordo de um Maverick. Basta definir o pé no telhado do edifício irá informá-lo que todas as nossas dívidas e problemas em Vice City foram concluídas e que é hora de reiniciar uma nova vida, com todo o dinheiro recaurado no tráfico de drogas. No final, o conselho irmãos do helicóptero e sair do lugar, antes da chegada da polícia.

Recompensa

  • Desbloqueia a Roupa Winner.
  • Desbloqueia o modo Multiplayer (PSP).

Video Passo-a-Passo

Last Stand - Mission

Last Stand - Mission

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.