FANDOM

Lamar Davis é um personagem de Grand Theft Auto V. Ele cresceu nos guetos de Los Santos, mais especificamente, em Chamberlain Hills, em meio as gangues e com seu amigo, Franklin Clinton. Ele atualmente é um membro dos The Families.

História

Vida

Lamar cresceu junto a Franklin, Tanisha Jackson e Tonya Wiggins, eles tiveram uma infância difícil e complicada, já no meio de Gangues desde cedo. Lamar sempre teve uma personalidade positiva, sarcástica e nunca era muito inteligente, fazendo alguns de seus planos darem errado, quando de maior, ele começou a se envolver em crimes junto a Franklin.

Conhecendo Simeon

Lamar conheceu Simeon Yetarian aos 24 anos, Simeon ofereceu a ele e a Franklin uma oportunidade de "subir na vida", eles simplesmente iriam retomar veículos que Simeon vendia para que assim ele pudesse revende-los por mais dinheiro. Lamar e Franklin se deram bem no emprego atê o dia que ele foi roubar Michael De Santa, Michael o obrigou a arrebentar o vidro da loja de Simeon e depois ele o esmurrou. Fazendo assim Simeon demitir Franklin e Lamar.

Após isso, Lamar começa a construir uma carreira criminosa com mais cuidado e as vezes, com a ajuda de Franklin. Aos poucos Lamar foi subindo e conhecendo Devin Weston, Michael De Santa e atê mesmo o amigo de Michael, Trevor Philips, pelo qual Lamar sente medo mas gosta de sair.

Grand Theft Auto Online

Lamar encontra com o jogador online no LSIA, onde é revelado que eles estiveram em contato online no Lifeinvader por um tempo. Lamar levará o jogador a um estacionamento e participará de uma corrida com ele. Após a corrida, Lamar leva o jogador para conhecer Gerald, onde ele atribui um serviço. Depois que o jogador experimentar a cidade de perto e pega o jeito das coisas, Lamar finalmente chama o jogador para dizer-lhes que ele pode fornecer um assaltante para atirar em qualquer jogador que ele escolher.

Eventualmente, Lamar apresentará o jogador a Benny e a sua oficina, e começará a dar algumas missões aos jogadores, Lamar deseja crescer e se tornar o "Rei de Los Santos". Suas tentativas de subir ao topo incluem tentar fazer com que os Vagos e Ballas tenham uma guerra de gangues entre si, roubando seus lowriders, mas isso resulta em efeitos negativos. Por causa das ações de Lamar, Gerald é preso e perde confiança com o The Families tendo que o salvar. Em última análise, Lamar cai na real e percebe que seus sonhos de subir ao topo são pouco mais que sonhos e agradece ao jogador por ajudá-lo a perceber isso.

Personalidade

Lamar é visto muitas vezes como ingênuo e brincalhão, ele nunca pensa antes de agir e coloca sempre os seus planos que são bons, a ruína. Porém ele é amigo de verdade e nunca deixa quem ele considere amigo na mão.

Curiosidades

  • Michael De Santa é o único protagonista que não pode sair com Lamar.
  • Lamar já colocou vários planos bons a ruína, o que estressa sempre o Franklin, que participa de seus esquemas.

Galeria

Navegação