FANDOM

Camera-TBoGT Este artigo precisa de mais imagens

Você pode ajudar adcionando uma imagem ou discutir sobre nos comentários.
Por favor remova está predefinição quando acabado.

Sanitary

Laboratórios Humane de Pesquisa (Em inglês: Humane Labs and Research) é uma empresa de pesquisa química em Grand Theft Auto V ganhando destaque no Modo Online do Jogo.

Descrição

A instalação está localizada na estrada de Chianski ao redor da Cordilheira San Chianski em Blaine County. Alguns anos antes dos eventos do Jogo, a instalação era controlada pela empresa farmacêutica de Maxim Rashkovsky e Dima Popov, depois passou a ser dominada pela Merryweather Security. Eles são conhecidos por criar armas biológicas para agências internacionais, no entanto para os meios de comunicação e ao público ela é simplesmente uma "Fabrica de perfumes". O laboratório contém uma variedade salas de ensaio e armazenamento de produtos químicos, no lado exterior várias maquinas e tubulações compõe o lugar.

Curiosidades

  • A instalação parece usar macacos como cobaias para experimentos como vimos na missão: Fazendo Macaquices no modo história do jogo.
  • Ao entrar no laboratório é dado ao jogador 4 estrelas de procurado, embora no GTA online o jogador pode entrar facilmente sem obter nenhuma estrela. (sem está em missões envolvendo a área).

Referência