Grand Theft Auto Wiki
Grand Theft Auto Wiki
Under Construction.png Este artigo ou seção está em construção. Under Construction.png

A Kkangpae (coreano: 깡패) é uma organização criminosa sul-coreana com sede em Los Santos, aparecendo em Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online.

Descrição

Eles só podem ser encontrados na Ginger Street em Little Seoul, geralmente no complexo de apartamentos do outro lado da rua da loja de lavagem de carros/Conveniência. Eles também são encontrados no condado de Blaine saindo com os O'Neils.

O nome 'Kkangpae' se traduz do coreano para o inglês literalmente como "Thug". Na língua coreana, geralmente o termo se refere a gangues de rua desorganizadas, como o grupo representado no jogo. Como a maioria das gangues, eles se tornarão hostis e atirarão se o jogador ficar muito perto.

Seus membros, assim como as Tríades, são formados por gangsteres jovens e idosos e, geralmente, estão equipados com facas ou pistolas  se forem encontrados em seu território. Quando o jogador os enfrenta nas missões, eles estão armados principalmente com Micro SMGsescopetasrifle de assaltoMG de combate e rifle de precisão. Eles estão envolvidos em fraude de crédito, roubo de automóveis, extorsão e roubos.

Grand Theft Auto V

Os Kkangpae não desempenham nenhum papel importante na história principal do jogo, no entanto, às vezes atacam o negócio The Hen House em Paleto Bay, seja ele de MichaelFranklin ou Trevor.

Aparições em missões

Grand Theft Auto Online

  • "Na Lista"

Golpes

  • Serviço Fleeca - Kuruma
  • Fuga da Prisão- Delegacia