FANDOM

Karin (Em japonês カリン) (pronuncia 'kah-rin') e uma montadora de veículos japonesa que esta no Universo HD do Grand Theft Auto.

Descrição

Karin aparenta ser baseada na montadora da vida real, Toyota. Seus carros são muito parecidos com os da Toyota. Porém, o Sultan RS, o Korean Mob Sultan e o original são modificados como Subarus apesar dos carros serem baseados em um Toyota Altezza (também conhecido como Lexus IS300), e o Intruder é baseado em um carro da Infiniti, embora tem traços do Toyota MarkII e Lexus LS430 (terceira geração). O Kuruma e baseado em um Mitsubishi e tem a traseira de um Subaru, e algumas semelhanças com um modelo da Toyota.

Veículos

Imagem Veiculo Estilo Baseado em Notas
190z-GTAO-front 190z Cupê esportivo clássico 1967-1970 Toyota 2000GT
1969-1978 Nissan S30
Adicionado na atualização O Golpe do Juízo Final.
Asterope-GTAV-front Asterope Sedans Médio 2006–2011 Toyota Camry Exclusivo do GTA V.
BeeJayXL-GTAV-front BeeJay XL SUV Média 2006-2013 Toyota FJ Cruiser Exclusivo do GTA V.
Dilettante-GTAV-front
Dilettante2-GTAV-front
Dilettante Liftback de 5 portas 2003-2009 Toyota Prius Também inclui variante da Merryweather Security.
Futo-GTAV-front Futo Esportivo Compacto 1983-1987 Toyota AE86 Corolla Levin
Intruder-GTAV-front Intruder Sedan Esportivo 2001-2006 Infiniti Q45
Kuruma-GTAO-front Kuruma Sedan Esportivo Mitsubishi Lancer Evolution X (carroceria e frente)

2015 Subaru Impreza (traseira)

Introduzida no GTA V na atualização - Golpes.
KurumaArmored-GTAO-front Kuruma (Blindado) Sedã esportivo blindado Baseado no Kuruma. Adicionado na atualização Os Golpes.
Rebel-GTAV-front Rebel Caminhonete Toyota Hilux (quarta geração) Também inclui variante "enferrujada".
RustyRebel-GTAV-front Rebel Enferrujada Picape Exclusivo do GTA V. Baseado no Rebel.
Sultan-GTAV-front Sultan Sedan Esportivo 2004 Subaru Impreza WRX
SultanRS-GTAO-front Sultan RS Modificado Lexus IS300/Toyota Altezza Variante personalizada apenas em GTA IV
Technical-GTAO-front Technical Caminhonete de combate improvisada Toyota Hilux (quarta geracão) Variante da Rebel com uma DShK adicionada na autoalizacão Golpes.
TechnicalAqua-GTAO-front Technical Aqua Picape técnica anfíbia Baseado no Technical. Adicionado na atualização Importação/Exportação.
TechnicalCustom-GTAO-front Technical Personalizado Picape técnica Baseado no Technical. Adicionado na atualização Tráfico de Armas.

Navegação