FANDOM

Kanbu Bust-out é uma missão do Grand Theft Auto III, essa é a primeira missão dada por Kenji Kasen.

Missão

Claude precisa roubar um carro da polícia e depois leva-lo até a loja de explosivos de 8-Ball para carregá-lo com explosivos e, em seguida, levá-lo à delegacia, onde Kanbu está. Após Claude ativar o carro-bomba uma parede cairá.

Claude é perseguido pela polícia, vá para um Pay 'n' Spray para perder as estrelas de procurado, então leve Kanbu para o restaurante japonês, Missão cumprida.

Script

Kenji Kasen: My sister speaks highly of you, though I am yet to be convinced that a gaijin can offer anything but disappointment. Perhaps you can help deal with a situation that has me at a disadvantage. Of course failure has its own disgrace. A Yakuza Kanbu is in custody awaiting transfer for trial. He is a valued member of the family. Break him out of custody and get him to the dojo at Bedford Point.

Recompensa

A recompensa é $30000,a missão Grand Theft Auto (missão) está desbloqueada

Trivialidades

  • A cela onde Kanbu estátinha marcas de sangue tinha toda a parede,insinuando brutalidade policial.
  • As marcas de sangue também são vistos mesmo no banheiro do apartamento 3C No GTA Vice City.
  • Érecomendado não colocar qualquer outro veículo perto do carro-bomba da polícia, porque a explosão adicional do carro vai matar Kanbu.

Vídeo

GTA III- Kanbu Pego (PT-BR)

GTA III- Kanbu Pego (PT-BR)