FANDOM

"K-Rose! Porque se você passa mais tempo com animais de fazenda do que com sua esposa, você tem um coração solitário. E uma infecção desagradável!"

-K-ROSE

"Um coração partido nunca soou tão bem. Música country e ocidental transmitida de Bone County por todo o estado de San Andreas. Todos os maiores artistas, todas as melhores músicas. Com a rainha viúva da pradaria, Mary-Beth Maybell."

-SITE DO GTA SAN ANDREAS

K-Rose é uma estação de rádio clássica de música country em Grand Theft Auto: San Andreas, organizada por Mary-Beth Maybell (voz de Riette Burdick).

Descrição

K-Rose zomba de coisas caipiras estereotipadas, com idents que implicam incesto, bestialidade, embriaguez e cultura de armas. A estação também se orgulha de sua identidade de caubói, ostentando "se é isso que os cowboys ouvem, não admira que tenham inventado a guitarra elétrica!"

A apresentadora da K-Rose, Mary-Beth Maybell, é uma mulher barulhenta, antipática e com opinião, com um sotaque sulista que expressa seus pontos de vista sobre casamento, sexo e assuntos aleatórios, como cirurgia plástica. Entre as músicas, Maybell frequentemente fornece vários insights sobre sua vida familiar, frequentemente mencionando seus nove filhos e as circunstâncias suspeitas que cercam as mortes de seus seis maridos (ela gosta de pensar que a "sobrevivência do mais forte" do darwinismo também é aplicada a casamentos) e ocasionalmente toca uma gaita "no sul".

A estação transmite a partir de um local não especificado em Bone County .

Playlist

  • Jerry Reed - "Amos Moses" (1970)
  • Conway Twitty and Loretta Lynn - "Louisiana Woman, Mississippi Man" (1973)
  • Hank Williams - "Hey Good Lookin'" (1951)
  • Juice Newton - "Queen of Hearts" (1981)
  • Statler Brothers - "New York City" (1970)
  • Asleep At The Wheel - "The Letter That Johnny Walker Read" (1975)
  • The Desert Rose Band - "One Step Forward" (1987)
  • Willie Nelson - "Crazy" (1961)
  • Patsy Cline - "Three Cigarettes in an Ashtray" (1957)
  • Statler Brothers - "Bed of Rose's" (1970)
  • Mickey Gilley - "Make the World Go Away" (1999)
  • Ed Bruce - "Mammas Don't Let Your Babies Grow Up to Be Cowboys" (1975)
  • Merle Haggard - "Always Wanting You" (1975)
  • Whitey Shafer - "All My Ex's Live in Texas" (1987)
  • Eddie Rabbitt - "I Love a Rainy Night" (1980)

Curiosidades

  • Curiosamente, a faixa "New York City" não foi listada no guia de livreto incluído na primeira versão para PS2.No entanto,foi incluído para versões posteriores.
  • O nome da estação é uma possível referência a Ken Rosenberg ou a sua empresa, Ken Rosenberg & Co.
  • A única música anacrônica nas rádios do GTA San Andreas é "Make the World Go Away" de Mickey Gilley (1999, do álbum "Hits, Honky Tonks & More").
  • Depois de tocar "Louisiana Woman, Mississippi Man" de Conway Twitty e Loretta Lynn, Maybell afirma que "nunca esteve a leste do Rio Mississippi", mas depois de outra música, ela começa a falar sobre fivelas de cinto e diz que "comprou uma enorme um na Flórida do tamanho de uma calota."
  • "New York City" do Statler Brothers não foi listada no manual incluído para a primeira versão do PlayStation 2, mas foi incluída em versões posteriores.
  • Na versão móvel e em todos os lançamentos desde 2013, esta estação, SF-UR e CSR 103.9 são as únicas estações de rádio que apresentam todas as músicas do jogo original.
  • Durante o fim de semana do aniversário de San Andreas, foi possível encontrar uma camiseta com o logo da K-Rose nas caixinhas aleatórias do Special Crate em Grand Theft Auto Online como uma peça vestível para o personagem multiplayer.

Veja também

Navegação