Vinnie : "Esta é a nossa grande chance,Mike.Quase ganhamos dinheiro suficiente para deixar Liberty City para sempre.Estou cansado de bancar o garoto de recados.Precisamos nos desmembrar e levar a boa vida"
Mike : "Eu tenho suas costas,Vinnie.Você me tirou das ruas e de volta aos meus pés".
Vinnie : "Eu sabia que podia contar com você.Nós não devemos nada a ninguém e a polícia não está conosco.É hora fazermos um novo começo."
-Mike e Vinnie planejando sua partida

Jump Start é a primeira missão do modo história de Grand Theft Auto Advance,dada ao protagonista Mike por seu amigo Vinnie em Chinatown em Portland Island,Liberty City.

Missão

Vinnie e Mike estão perto de ter dinheiro suficiente para deixar Liberty City,mas precisam fazer um último trabalho.Vinnie tem uma reunião com a Máfia e Mike o leva ao Momma's Restaurante em Portland Beach.Quando eles chegam,Vinnie entra na reunião e pede para Mike retornar ao esconderijo para se certificar de que não estão sendo vigiados.Mike dirige até o esconderijo e vê que não tem nenhum suspeito,após isso,ele recebe uma mensagem no pager por Vinnie,com instruções para retornar ao restaurante.

Mensagem de Mensagem do Pager da Missão

Volte para o restaurante.Eu preciso de você para rastrear alguém -Vinnie

Recompensa

Não há recompensa monetária por completar a missão.Porém agora o jogador pode salvar no Portland Hideout e a missão Dirty Laundry estará desbloqueada.

Galeria

Curiosidades

  • Como de costume durante a primeira missão de cada GTA,o jogador não pode obter qualquer nível de procurado,pelo menos até o final da primeira parte da missão (desde o início do jogo até Vinnie ser deixado no Ristorante Italiano).
  • O Momma's Restaurante está equivocadamente localizado em Portland Beach,sendo que o certo seria estar localizado em Saint Mark's.
  • O nome é uma referência ao termo "Jump Start",quando um carro sem bateria usa o fornecimento de bateria de outro carro para ligar o carro através de dois cabos de ligação para ligar e carregar.
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.