FANDOM

Jonnie's Bar está localizado em Red Light District, Portland , Liberty City.O bar aparece em Grand Theft Auto Advance.

Eventos do GTA Advance

O bar é de propriedade de Jonnie,o barman.Ele era o velho amigo de Vinnie e em 2000,ele descobriu que Vinnie foi morto e Mike encontra Jonnie depois de ser informado disso por 8-Ball.

Jonnie,em seguida,emprega Mike para fazer várias missões,que se destinam a pagar a dívida de Vinnie para ele.O bar é atacado algumas vezes por alguns membros de gangues como Jonnie diz em uma de suas missões,e diz a Mike para coletar um Lança-Foguetes guardado por alguns contrabandistas de armas nas docas.

Depois disso,ele informa Mike que um senador tem apoio suficiente para aprovar um projeto de lei antitabagista que proibiria fumar em bares,o que seria ruim para os negócios. Mike persegue e agride o senador, que concorda em deixar o projeto cair, também salvando o bar de Jonnie.No entanto, Jonnie está em dívida com King Courtney,líder dos Uptown Yardies, e precisa de dinheiro rapidamente para impedir Courtney de enviar seus homens para persegui-lo pelo dinheiro. Um associado o está jogando por um tolo e tem algum dinheiro, que Mike pode aceitar. Mais tarde, Mike confronta-o , exigindo dez mil dólares.

Depois que Mike pega o dinheiro, ele retorna ao bar e encontra Jonnie morto. Um carro acelera com Mike dando perseguição,seguindo o carro para Staunton. É desconhecido o que aconteceu com o bar depois disso.

Aparições

GTA Advance

Veículos

  • Banshee - aparece no estacionamento às vezes

Galeria

Jonnie Bar GTAA

Interior do Bar

Curiosidades

  • Este lugar está no mesmo local que o Oily Johnnie's Massage Parlor em GTA III e Liberty City Stories, mas é improvável que os dois sejam a mesma pessoa devido ao seu diferente tipo de negócio.
  • Por alguma razão, Mike se refere a Jonnie como "bartender" quando encontra seu corpo .