FANDOM

"Reputado para ser o carro mais seguro já feito, este clássico Vagão de estação de Vulcar foi o veículo de escolha para motoristas realmente terríveis durante 20 anos. A coisa mais próxima que você chegará a um tanque por menos de $ 10k."
―Descrição na Southern San Andreas Super Autos

O Vulcar Ingot é uma perua de quatro portas em destaque no Grand Theft Auto IV, Grand Theft Auto: Chinatown Wars, Grand Theft Auto V e no Grand Theft Auto Online.

Visão geral

Grand Theft Auto IV

O projeto geral do Ingot é baseado na perua Volkswagen Passat (B3) de 1988-1993 com uma fachada frontal semelhante à do Audi 100 (C4) de 1990-1994. As lanternas traseiras e bootlid se assemelham aos de um Nissan Stagea 1996-2001. O carro também é um sinal sutil para as peruas da Volvo com sua construção rígida e aparência de caixa, embora haja pouca semelhança na aparência geral.

Em Grand Theft Auto IV, o Ingot é equipado com um sistema de GPS com voz masculina, mas somente se o jogador deixar a opção "selected cars" (carros selecionados) (padrão) no menu de áudio.

Grand Theft Auto: Chinatown Wars

O Ingot em Grand Theft Auto: Chinatown Wars, mantém o mesmo estilo da versão GTA IV, embora muito mais simples em detalhes. Em outras plataformas, o Ingot tem mais detalhes do que a versão para Nintendo DS do jogo, apesar de não ter as prateleiras de bagagem no teto.

Grand Theft Auto V

Apesar de ostentar um volante de corrida e pedais, o Lingote é fraco e a aparência do carro permanece inalterada em Grand Theft Auto V, embora agora seja uma tração dianteira.

Galeria de Design atual

Galeria do histórico de versões

Navegação