FANDOM

Vinnie : "Escute.A Máfia precisa que coloquemos algum dinheiro de proteção para eles.Você precisa ir a Trenton,onde eles não gostam de estranhos.Eles estarão esperando Federico,então fique de olho. "
Mike : "O que isso tem a ver com a gente sair da cidade?"
Vinnie : "Você faz muitas perguntas,sabe? Apenas não atrapalhe como Frederico fez e a Máfia nos ajudará. "
- Vinnie dando a Mike uma missão

ill-Goten é uma missão do Grand Theft Auto Advance dada à Mike por Vinnie no Momma's Restaurante em Saint Mark's,Portland Island,Liberty City.

Missão

Vinnie diz a Mike que a máfia precisa de um dinheiro de proteção recolhidos e que ele terá que busca-los.Os traficantes estarão esperando Federico,um ex-traficante da máfia que Mike matou por trair seus patrões,então Vinnie sugere que ele seja cuidadoso.

Mike dirige até um beco atrás do Marco's Bistro em Saint Mark's aonde pega a primeira maleta sem problemas e então dirige até um estacionamento em Trenton,onde ele tem que matar dois homens armados com tacos de beisebol,antes de pegar uma segunda maleta.Mike então dirige para um beco,onde ele é emboscado por um traficante e seus três associados,que ele mata antes de coletar a terceira maleta.

Mike retorna ao Momma's Restaurante e entrega a maleta a Vinnie,para entregar à Máfia,dizendo-lhe que os traficantes em Trenton não têm mais medo da Máfia.

Galeria

Mensagem de pager após a missão

Mike,é tempo de retorno.Volte aqui. -Vinnie

Recompensa

A recompensa por completar a missão é de $ 3.000 e desbloqueando a missão Payback.