FANDOM

Hq

Vista da pedreira

Hunter Quarry é uma pedreira que aparece no Grand Theft Auto: San Andreas, localizada em Bone County, perto dos limites de Las Venturas. É a única pedreira do jogo.

Localização e ambienteEditar

Está localizada nos limites de Bone County e Las Venturas, junto ao Greeglass College.

É uma pedreira, que se situa muito perto do Deserto de San Andreas. É cercada por uma grande barreira de metal, exceto sua entrada, que fica ao norte.

No interior da pedreira, bem no fundo, existe todo um maquinário e sistema de extração. Não é estranho encontrar um Dumper, um Dozer, um guindaste, usado para carregar veículos até o Dumper, entre outros usos. Do fundo do poço até uma parte superior do mesmo, existem fitas e calhas, os quais vão descendo conforme os níveis da pedreira.

Eventos ocorridosEditar

  • Também é possível realizar as missões de mineiro, as quais, uma vez completadas, darão à CJ a propriedade da pedreira, que dá uma renda diária de 2000 dólares, chegando a ser um dos negócios de CJ. Se o jogador completar todas elas, poderá fazê-las novamente, porém desde o começo.

Veículos estacionadosEditar

Gt

CJ vendo a Hunter Quarry

CuriosidadesEditar

  • A pedreira utiliza um método de lavra muito comum em minas a céu aberto que é o método de lavra por bancadas.
  • Seu nome significa, em português, "A Pedreira do Caçador".
  • Outra curiosidade sobre seu nome é que "Hunter" pode ter vindo de um avião do Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: Vice City Stories (intencionalmente ou não pela Rockstar).