FANDOM

Sanitary Este artigo precisa de uma repaginada urgente.

Este artigo pode conter informações desatualizadas/desnecessárias ou pode não estar seguindo com as normas do Manual de Estilo da wiki. Caso você possa ajudar, fique livre para editar o artigo ou contactar um administrador.

Ok, Mike. A Máfia está pronta para nos ajudar a sair da cidade, mas vamos precisar de um carro - um rápido. Vá para Atlantic Quays. Há um Banshee parado no estacionamento esperando para ser levado. Pegue-o e vá pintar no Pay 'n' Spray, em seguida, deixá-o no esconderijo.
- Vinnie instruindo Mike .

Hot Wheels é uma missão em Grand Theft Auto Advance dada ao protagonista Mike por seu amigo Vinnie.

Missão

No Momma's Restaurant, em Saint Mark's, na Portland Island, Vinnie informa a Mike que a máfia concordou em ajudá-los a sair de Liberty City.No entanto, eles precisam de um carro rápido e um está esperando para ser levado em Atlantic Quays. Mike dirige até a localização do carro, mata um manobrista e dirige até o Pay 'n' Spray em Portland Harbor, para perder qualquer nivel de procurado. Mike leva o Banshee de volta ao esconderijo e é chamado por Vinnie pelo pager, pedindo-lhe para retornar ao restaurante para uma oportunidade futura.

Mensagem do Pager Após a Missão

Ei, Mike. Eu tenho uma oportunidade para nós. Volte para o restaurante. Vinnie. "
―Vinnie.

Recompensa

A recompensa por completar a missão é de $ 3.000 e desbloquear a missão Ill-Gotten.

Curiosidade