FANDOM

Hot Wheels é o nome de uma missão do Grand Theft Auto Advance dada à Mike por Vinnie.

Missão

A máfia decide ajudar Mike e Vinnie a deixar Liberty City,mas ele precisam de um veículo de fuga rápido.Vinnie fala que tem Banshee em um estacionamento em Atlantic Quays e pede para Mike ir roubar o carro,ele vai até o estacionamento marcado no mapa para pegar o veículo rápido.

Ao chegar,quando ele vai pegar o carro um Manobrista que trabalha no local pergunta á Mike se ele tem o ingresso do carro,Vinnie manda uma mensagem dizendo para não deixar nenhuma testemunha viva,o manobrista arruma uma arma e tenta matar Mike,os dois se confrontam e Mike o mata.

Após roubar o carro,a polícia estará lhe perseguindo em um nível de duas estrelas.Ele vai rápido até um Pay n' Spray marcado no mapa, após pintar o carro deixando ele irreconhecível,Vinnie ligará mandando Mike deixar o carro em seu esconderijo.

Mensagem do Pager pós-missão

Ei,Mike.Eu tenho uma oportunidade para nós.Volte para o restaurante."
―Vinnie.

Recompensa

A recompensa por completar a missão é de $ 3.000 e desbloqueia a missão Ill-Gotten.

Galeria

Curiosidades

  • Uma missão chamada "Hot Wheels" também aparece em GTA Liberty City Stories. Também envolvendo roubar um Banshee e é dado por um personagem chamado Vinnie.