FANDOM

Honkers é um clube de strip-tease localizado em Tudor, Alderney, na esquina da Tinderbox Avenue com a Julin Avenue, em Grand Theft Auto IV.

Descrição

A Honkers era de propriedade da Família Pegorino, Jimmy Pegorino e operada pelo sócio dos Pegorino, Phil Bell. Honkers, assim como o The Triangle Club, é um lugar para uma atividade que pode ser feita com qualquer um dos amigos de Niko. Algumas das garotas do jogo também gostam de ir aos clubes de strip-tease. Honkers é significativamente menor que o Triangle Club. O barman é um homem chamado Tommy.

O clube tem uma semelhança com o Satin Dolls, um clube de strip localizado em Lodi, Nova Jersey, que foi apresentado em Os Sopranos como o "Bada Bing!" clube de strip. O nome tem semelhança com a cadeia de restaurantes Hooters. O logotipo em si tem uma semelhança significativa com o logotipo "Honker Burger" do Nicktoon "Doug".

A estação de rádio que toca dentro do clube é a Electro-Choc, e a sala privada da EFLC toca músicas da Vice City FM.

Funcionários

  • Jimmy Pegorino (Proprietário)
  • Phil Bell (Gerente)
  • Tommy (Barman)
  • Porteiro
  • Segurança 1
  • Segurança 2
  • Candy, Susie, Cherry, Sindy, Bambi (Strippers)

GTA V

No GTA V, há uma pequena tag grafite encontrada em algumas empresas, incluindo o Vanilla Unicorn e vários Tattoo Parlors.

Depois da missão Terapia de Casais, Amanda vai dizer em um post sobre Michael no Lifeinvader que ele frequenta o estabelecimento.