FANDOM

A Higgins Helitours é uma empresa turística vista nos jogos Grand Theft Auto: IV, Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned e Grand Theft Auto V e GTA Online.

Descrição

A Higgins Helitours oferece helicópteros Mavericks próprios da empresa a um preço de US $ 150 para cada viagem. Nas propagandas de TV apresenta as vantagens de Helitours, até com excursões de ônibus, alegando uma aventura divertida e segura no céu (Enquanto imagens mostram vários helicópteros caindo na terra e no mar). A empresa baseia suas operações em uma plataforma de desembarque situado na costa de Castle Gardens e do Sul Fishmarket, Algonquin.

Os pedestres podem ser vistos na fila para entrar nos helicópteros. Quando um helicóptero está vaxio, no máximo três vão se aproximar e entrar no helicóptero. O piloto vai decolar, dando passeios com eles.

Tipos de passeios

Se completar todos os passeios pelo menos uma vez, o jogador ganha uma medalha. Os passeios são diferentes e obtidos por cada embarque dos helicópteros, por sua vez. Nem todos os helicópteros vão estar lá ao mesmo tempo, geralmente dois ou três de uma vez estão disponíveis.

Pilotos

  • Rob
  • Jase
  • Vicki

Galeria

Vídeo

GTA IV Commercials Higgins Helitour

GTA IV Commercials Higgins Helitour

Propagandas da empresa na tv

Curiosidades