FANDOM

Hercules é um clube gay, que é mencionado no Grand Theft Auto IV e que pode ser acessado apenas no Grand Theft Auto IV: The Ballad Of Gay Tony.

O clube fica localizado em Galveston Avenue em Algonquin, apenas um pouco adiante do Maisonette 9. O site do clube é herculeslibertycity.com, que só pode ser acessado no Ballad of Gay Tony.

Descrição

Hercules é um dos três clubes existentes na cidade, e tem como proprietário Gay Tony, que também é dono do clube para heteros, Maisonette 9.

O porteiro do clube se chama Troy e o bartender é descrito como um topless. Dentro do clube, o jogador pode tomar cervejas e dançar na pista de dança, se o jogador for ótimo durante a dança, irá desbloquear uma nova coreografia, dessa vez em grupo, ao som da música Bus Stop, da Fatback Band.

Curiosidades

  • É estranho o fato do clube ser para gays e o jogador ter que dançar com uma mulher, mas ela pode ser apenas uma lésbica que está se divertindo. Já que Luis Lopez nunca transa com ela, ao contrário das mulheres do Maisonette 9.
  • Durante a missão Blog This!..., é possível ver Jeremy St. Ives, um dos apresentadores do The Men's Room, fazendo uma pequena participação durante a cutscene.

Vídeos

GTA 4 The Ballad of Gay Tony - Dançando na discoteca GLS Hercules

GTA IV- TBoGT - Hercules Dancing

GTA IV- TBoGT - Hercules Dancing