Hatton Gardens é um bairro de cinco quarteirões em Algonquin, Liberty City. O bairro é localizado junto com o Humboldt River à leste, fazendo divisa à norte com o Middle Park East pela Nickel Street; à sul com Lancet pela Lorimar Street; e à oeste com a Star Junction pela Columbus Avenue.

Descrição

Assim como os bairros do Midtown Algonquin à leste, Hatton Gardens contêm diversos arranha-céus e construções comerciais. A área não apresenta muita inspiração em relacão a algum bairro, mas apresenta diversos pontos turísticos baseados nas construções de Midtown Manhattan (predominantemente na área de Turtle Bay). O bairro é descrevido como um bairro comercial "na moda", porém o jogador tem pouca interação disponível na área.

Transporte

Hatton Gardens é servido primariamente por uma estação - Manganase East na A/J Algonquin Outer Line, com entradas na Manganese Street e na Albany Street fora do complexo do Civilization Committee. Juntamente com os limites da parte oeste do bairro, aparece a estação East Park, a estação mais próxima à Hatton Gardens que dá acesso à K/C Algonquin Inner Line.

Lugares de interesse

  • O complexo Civilization Committee, localizado na Albany Avenue. O complexo é situado em Hatton Gardens e Lancet; e apenas a metade do complexo contendo os jardins está localizada dentro dos limites de Hatton Gardens.
  • Jerkov's, na Albany Avenue e na Manganese Street, um bar luxuoso onde o jogador pode levar seus amigos ou namoradas para tomar um drinque.
  • Escritórios do Panoramic na Bismarck Avenue, abrigados em duas torres modernas.

Galeria

Navegação